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  • Source: REGE: Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE LUXO, INTERNET, MOTIVAÇÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      MARTINS, Camila Assis e IKEDA, Ana Akemi e CRESCITELLI, Edson. Marcas de luxo na web: interação com o consumidor no ambiente virtual. REGE: Revista de Gestão, v. 23, n. 3, p. 211-221, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.rege.2016.06.003. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Martins, C. A., Ikeda, A. A., & Crescitelli, E. (2016). Marcas de luxo na web: interação com o consumidor no ambiente virtual. REGE: Revista de Gestão, 23( 3), 211-221. doi:10.1016/j.rege.2016.06.003
    • NLM

      Martins CA, Ikeda AA, Crescitelli E. Marcas de luxo na web: interação com o consumidor no ambiente virtual [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2016 ; 23( 3): 211-221.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2016.06.003
    • Vancouver

      Martins CA, Ikeda AA, Crescitelli E. Marcas de luxo na web: interação com o consumidor no ambiente virtual [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2016 ; 23( 3): 211-221.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2016.06.003
  • Source: Revista FSA. Unidade: FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, POSICIONAMENTO, MARKETING, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      MARTINS, Camila Assis e CAMPOMAR, Marcos Cortez e IKEDA, Ana Akemi. Reflexões sobre o papel da segmentação e do posicionamento no plano operacional de marketing. Revista FSA, v. 11, n. ja/mar. 2014, p. 1-23, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12819/2014.11.1.1. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Martins, C. A., Campomar, M. C., & Ikeda, A. A. (2014). Reflexões sobre o papel da segmentação e do posicionamento no plano operacional de marketing. Revista FSA, 11( ja/mar. 2014), 1-23. doi:10.12819/2014.11.1.1
    • NLM

      Martins CA, Campomar MC, Ikeda AA. Reflexões sobre o papel da segmentação e do posicionamento no plano operacional de marketing [Internet]. Revista FSA. 2014 ; 11( ja/mar. 2014): 1-23.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.12819/2014.11.1.1
    • Vancouver

      Martins CA, Campomar MC, Ikeda AA. Reflexões sobre o papel da segmentação e do posicionamento no plano operacional de marketing [Internet]. Revista FSA. 2014 ; 11( ja/mar. 2014): 1-23.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.12819/2014.11.1.1
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE LUXO, INTERNET, MOTIVAÇÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      MARTINS, Camila Assis. Motivações para compra de artigos de luxo pela internet: um estudo exploratório. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12082013-175229/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Martins, C. A. (2013). Motivações para compra de artigos de luxo pela internet: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12082013-175229/
    • NLM

      Martins CA. Motivações para compra de artigos de luxo pela internet: um estudo exploratório [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12082013-175229/
    • Vancouver

      Martins CA. Motivações para compra de artigos de luxo pela internet: um estudo exploratório [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12082013-175229/
  • Source: PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, CONTROLE DA QUALIDADE, MARKETING DE SERVIÇO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, LUXO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e MARTINS, Camila Assis e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Sinalização de qualidade em e-commerce no momento pré-compra: diferenças entre websites de varejistas de produtos de luxo e de massa. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, n. 13, p. 15-33, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/13/2_Sinaliza%C3%A7%C3%A3o%20de%20Qualidade%20em%20E-Commerce%20no%20Momento%20Pr%C3%A9-Compra.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., Martins, C. A., & Campomar, M. C. (2013). Sinalização de qualidade em e-commerce no momento pré-compra: diferenças entre websites de varejistas de produtos de luxo e de massa. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, ( 13), 15-33. Recuperado de http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/13/2_Sinaliza%C3%A7%C3%A3o%20de%20Qualidade%20em%20E-Commerce%20no%20Momento%20Pr%C3%A9-Compra.pdf
    • NLM

      Ikeda AA, Martins CA, Campomar MC. Sinalização de qualidade em e-commerce no momento pré-compra: diferenças entre websites de varejistas de produtos de luxo e de massa [Internet]. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2013 ;( 13): 15-33.[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/13/2_Sinaliza%C3%A7%C3%A3o%20de%20Qualidade%20em%20E-Commerce%20no%20Momento%20Pr%C3%A9-Compra.pdf
    • Vancouver

      Ikeda AA, Martins CA, Campomar MC. Sinalização de qualidade em e-commerce no momento pré-compra: diferenças entre websites de varejistas de produtos de luxo e de massa [Internet]. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2013 ;( 13): 15-33.[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/13/2_Sinaliza%C3%A7%C3%A3o%20de%20Qualidade%20em%20E-Commerce%20no%20Momento%20Pr%C3%A9-Compra.pdf
  • Source: Varejo: desafios e oportunidades em mercados emergentes. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE LUXO, LUXO, CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Camila Assis e IKEDA, Ana Akemi e CRESCITELLI, Edson. Marcas de luxo online: formas de interação no ambiente virtual. 2012, Anais.. São Paulo: FGV/EAESP/GVcev, 2012. . Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Martins, C. A., Ikeda, A. A., & Crescitelli, E. (2012). Marcas de luxo online: formas de interação no ambiente virtual. In Varejo: desafios e oportunidades em mercados emergentes. São Paulo: FGV/EAESP/GVcev.
    • NLM

      Martins CA, Ikeda AA, Crescitelli E. Marcas de luxo online: formas de interação no ambiente virtual. Varejo: desafios e oportunidades em mercados emergentes. 2012 ;[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Martins CA, Ikeda AA, Crescitelli E. Marcas de luxo online: formas de interação no ambiente virtual. Varejo: desafios e oportunidades em mercados emergentes. 2012 ;[citado 2024 maio 01 ]
  • Source: Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: LUXO, SOCIEDADE DE CONSUMO, CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Camila Assis e IKEDA, Ana Akemi. E afinal, o luxo é supérfluo ou necessário? 2012, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2012. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/171.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Martins, C. A., & Ikeda, A. A. (2012). E afinal, o luxo é supérfluo ou necessário? In Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/171.pdf
    • NLM

      Martins CA, Ikeda AA. E afinal, o luxo é supérfluo ou necessário? [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/171.pdf
    • Vancouver

      Martins CA, Ikeda AA. E afinal, o luxo é supérfluo ou necessário? [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/171.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, CONTROLE DA QUALIDADE, MARKETING DE SERVIÇO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, LUXO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Camila Assis e CAMPOMAR, Marcos Cortez e IKEDA, Ana Akemi. Sinalização de qualidade em e-commerce: análise comparativa de varejos virtuais de produtos de luxo e varejistas virtuais de massa com base nas escalas de qualidade. 2012, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2012. Disponível em: https://doi.org/10.5748/9CONTECSI2012/PS-545. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Martins, C. A., Campomar, M. C., & Ikeda, A. A. (2012). Sinalização de qualidade em e-commerce: análise comparativa de varejos virtuais de produtos de luxo e varejistas virtuais de massa com base nas escalas de qualidade. In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP. doi:10.5748/9CONTECSI2012/PS-545
    • NLM

      Martins CA, Campomar MC, Ikeda AA. Sinalização de qualidade em e-commerce: análise comparativa de varejos virtuais de produtos de luxo e varejistas virtuais de massa com base nas escalas de qualidade [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.5748/9CONTECSI2012/PS-545
    • Vancouver

      Martins CA, Campomar MC, Ikeda AA. Sinalização de qualidade em e-commerce: análise comparativa de varejos virtuais de produtos de luxo e varejistas virtuais de massa com base nas escalas de qualidade [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.5748/9CONTECSI2012/PS-545

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